domingo, 21 de fevereiro de 2010

Destino?!



Ele apareceu por acaso. Destino!
No começo tudo era normal, mas eu sabia que aquele garoto era diferente, ele podia parecer igual aos outros, mas para mim não era.
A gente veio se conhecendo pouco a pouco, cada vez mais descubrindo coisas e mais coisas em comum.
Eu estava me apegando a ele, justamente a um garoto que conheci à pouco tempo e por acaso na internet, mas eu sentia que não era por acaso, era destino!
Eu pensei estar ficando louca. O garoto morava em outro estado!
Ele era um garoto adorável - e é mesmo! - Quando certo dia, perguntei a ele que tipo de garota ele gostava, ele me respondeu: " divertida, que me faça rir e que seja romântica!". Eu me encaixava perfeitamente - sem querer ser convencida - Era perfeitamente incrível!
Eu fui me descrevendo romântica do jeito que sou. Senti rolar um clima - e o melhor: ele adorou meus pais, já estava chamando - os de sogro e sogra!
Eu sentia algo diferente...
Depois daquela conversa MARAVILHOSA! Passei o resto dos meus dias até hoje pensando nele, acho que estou realmente, verdadeiramente apaixonada por ele.
Será destino??

Baseado em fatos reais.
Autor(a): Gislayne Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário