sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Desabafo!


Eu chorei. Chorei o quanto pude.

E você? será que choras por mim?

ou simplesmente ri?

Todo amor que te dei,

Me entreguei de corpo e alma!

Pensando que você me amava,

Pensei, Pensei e Pensei!

Tudo não passava de uma farça!

Você me fez sofrer,

Me fez sentir uma dor que nunca senti!

Meus sentimentos estão feridos!

Naquele dia mais importante para nós,

Você não apareceu.

Podia estar por ai, fazendo qualquer coisa!

Menos pensando em mim.

Como pude? Mas como pude me enganar assim?!

Aquela palavra que saia dos seus lábios,

Que acariciava o meu coração!

Amor. Que amor??!!

Aquilo que só saia da sua boca como algo vago!

Você destruiu tudo de valioso pra mim!

A minha capacidade de amar!

A minha vontade de viver!

Será que ainda posso confiar em alguém?!

Meu Deus porque é tão difícil assim?!

Esperanças. Esperanças. Esperanças.

São poucas que me restam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário