domingo, 14 de março de 2010

Decisão (?)








Queria eu agora saber o que fazer.

A qual decisão devo escolher?!

Eu não sei,

é mais dificil do que eu imaginei,

mais forte do que eu pensei.

Mas tudo precisa mudar,

porque não pode assim continuar.

Eu de uma lado você do outro.

Pensei que o "pra sempre"

Seria mesmo PRA SEMPRE!

Mas vejo que não está sendo assim.

Por causas de bobagens,

coisas inúteis

as quais nada tenho a ver.

Mas no final sou eu quem pago o pato.

Por quê?!

Eu queria entender,

Eu queria encontrar,

uma solução, uma saida.

Mas não acho a luz no fim do túnel.

Nada disso me faz bem,

O que era ao contrário.

Você era o meu melhor remédio.

Será que ainda será?!

Ou acaba por aqui?!

Não sei que decisão tomar...

Vou viver a vida

e meu caminho trilhar!

Meu coração aqui sangra,

Mas como dizem: A vida continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário